domingo, 8 de setembro de 2013

  • 16:58:00
  • Tabela Dinamica
        Cada vez mais estamos ouvimos em falar o termo "Rotear" o Telefone ou Tablet... Mas o que realmente isso significa..

        A grosso modo e é isso que realmente interessa, porque não vamos querer ficar entrando nos mínimos detalhes, rotear se trata de ganhar acessos de uma "super usuário" ou seja como se executa-se certos programas como se fosse o administrador do sistema.

     Como se faz..? Pesquisando, o método varia para cada aparelhos e todos os métodos são facilmente localizados durante um pesquisa rápida.

     Vantagens..? Como este tipo de acesso você pode fazer com que o Android instale os aplicativos no cartão SD, você pode linkar aplicativos no cartão SD, liberando espaço interno, você também pode executar scripts para realizar alguns comandos normalmente não liberados ou pode apenas utilizar para apagar programas que não são necessários e vem instalado de fabrica... as vantagens e aplicações são inúmeras.

      Desvantagens..? São para aqueles usuários descuidados que podem acabar apagando programas e configurações necessárias para o funcionamento do aparelho e temos a questão da garantia que pode recusar o aparelho caso seja detectado o root no celular....

      Precauções..? Sempre realize backup antes de iniciar o processo, caso tenha alguma necessidade de enviar para garantia retire o root "pesquise como fazer" e sempre temos a opção de restaurar as configurações de fabrica caso algo saia errado e ele ira voltar na configuração de quando você comprou.





Popular Posts