Ele vai alem de um simples gerenciador de emails, mas faz a gestão de seus contatos, compromissos, agendas de trabalho, anotações entre diversas funcionalidades.
Mas você realmente sabe utilizar todos os recursos disponíveis? ou apenas recebe e envia os emails?
Algumas Dias....
*Utilizar para gerenciar seus contatos do trabalho e pessoais, cadastrando nele por exemplo, seu email do gmail que utiliza no smartphone
* Utilizar o bloco de anotações para não perder as idéiais que surgem no dia a dia
* Utilizar o gerenciador de tarefas, para monitorar as tarefas pendentes, concluidas e classificar conforme a prioridade de cada uma
* Gerencias de compromissos e reuniões, para gerenciar e manter o histórico das atividades realizadas durante o dia
Agora segue abaixo alguns atalhos, utilizando apenas o teclado, o que pode agililizar ainda mais o acesso a recursos disponíveis.
CTRL+1 - Alternar para Email
CTRL+2 - Alternar para Calendário
CTRL+3 - Alternar para Contatos
CTRL+4 - Alternar para Tarefas
CTRL+5 - Alternar para Anotações
CTRL+6 - Para ver a lista de pastas
CTRL+SHIFT+B - Abrir catálogo de endereços
CTRL+Ponto - Alternar para próxima mensagem
CTRL+Vírgula - Alternar para mensagem anterior
TAB - Mover entre Painel de Navegação, Painel de Leitura, Busca e Barra de Tarefas Pendentes
CTRL+SHIFT+M - Criar uma mensagem nova
CTRL+SHIFT+T - Criar uma tarefa nova
CTRL+SHIFT+A - Criar um compromisso
CTRL+SHIFT+N - Criar uma anotação
CTRL+SHIFT+H - Criar um novo documento de Microsoft Office
CTRL+SHIFT+C - Criar um contato
CTRL-SHIFT+L - Criar uma lista de distribuição
CTRL+SHIFT+V - Para mover mensagens, tarefas, notas e compromissos
ALT+S - Enviar mensagem
CTRL+R - Responder mensagem
CTRL+SHIFT+R - Responder a todos os destinatários
CTRL+F - Encaminhar mensagem
F9 - Enviar e receber mensagens
CTRL+O - Abrir uma mensagem
CTRL+B - Ativar a busca
CTRL+SHIFT+F - Busca avançada
ESC - Apagar os resultados de busca