segunda-feira, 10 de março de 2014

  • 21:15:00
  • Tabela Dinamica





Viber postergou as ligações gratuitas até o dia 24 de março as ligações gratuitas para telefones fixos de todo o Brasil. Se até lá o volume de mensagens de texto trocadas entre os usuários brasileiros crescer pelo menos 25%, a promoção será estendida novamente.

Pesquisando encontrei a noticia que o Viber esta disponibilizando

ligações gratuitas para Celular e Fixos...

Tudo isso para tentar desafiar o WatsApp...

Segundo aplicativo, mais de 6,5 milhões de chamadas foram realizadas desde 25 de fevereiro.

Normalmente a chamada para celulares entre usuários do app não custa nada.
Função adicional será gratuita até 17 de março.

A intenção é aumentar o uso do APP em 25% e esta meta da foi alcançada.

A liberação das ligações seria encerrada nesta segunda-feira (10) mas foi renovada até 17 de março. O Viber afirma que existe a possibilidade de as ligações gratuitas serem renovadas ao final de cada semana de acordo com um único critério: o fluxo de mensagens de texto deve crescer 25% por semana. Ou seja, quanto mais mensagens trocadas pelos usuários do Viber, por mais tempo a ação fica vigente.

Palavras do Viber....


“Nós queremos ser o maior aplicativo de mensagens do mundo. Essa é a nossa ambição. Se eles querem ter mais de um bilhão, a gente quer ter mais do que o um bilhão deles",
"Quem precisa se defender é o WhatsApp. Eles estão três anos atrasados em relação a gente, que libera ligações gratuitas entre os usuários desde o lançamento. Sabe-se lá quanto tempo eles ainda vão demorar para liberar ligação de voz para usuários de fora do WhatsApp", afirmou o executivo.

Popular Posts