quinta-feira, 3 de abril de 2014



 "Fazer a diferença" é dar aquela contribuição única, no momento certo, que gera os resultados esperados.


Fazer a diferença significa muitas coisas, por exemplo:

  • Direcionar os seus potenciais e talentos a serviço de uma empresa, entidade ou causa.
  • Comprometer-se com os resultados que precisam ser alcançados, com um sentido claro de prioridades, de prazos e finalização.
  • Assumir a liderança de uma atividade, coordenando os esforços de muitos para assegurar o atingimento de objetivos.
  • Comunicar-se com clareza, equilibrando o falar com firmeza com o ouvir ativamente.
  • Tomar à dianteira, assumindo iniciativas, quando há paralisia.
  • Correr os riscos de oferecer a "mão amiga", mesmo quando isto não foi solicitado.
  • Saber trabalhar em equipe, integrando as necessidades de brilhar individualmente com a construção de uma belíssima constelação.
  • Saber planejar para que as ideias se transformem efetivamente em realidades concretas e palpáveis



A pergunta básica é:

Você quer fazer a diferença?
 Se você quer, então estabeleça as suas metas!!!




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